Dúvidas Frequentes
Tem cupom para primeira compra?
Sim! Você pode usar o cupom "PRIMEIRACOMPRA" na página de pagamento para ter R$10,00 de desconto em seu pedido.
De onde é feito o envio?
Nosso estoque está localizado na capital de São Paulo. Realizamos entregas para todo o Brasil.
Qual o prazo de entrega?
Pedidos sem lentes personalizadas são enviados em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia conforme a região e pode ser consultado na página de pagamento.
Para pedidos com lentes de grau ou com filtro de luz azul, é importante considerar também o prazo de produção, que será somado ao prazo de entrega.
Tem garantia?
Você tem 30 dias de garantia em qualquer produto do nosso site. Estorno de 100% do seu dinheiro. Estamos comprometidos com a sua satisfação.
Os óculos tem proteção UV?
Sim. Todos nossos óculos de sol possuem proteção UV400 que bloqueia os raios ultravioleta prejudiciais, tanto UVA quanto UVB. Mesmo os modelos com lentes coloridas.
Como funciona a troca / devolução?
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Como posso colocar lentes de grau?
Na página do produto você deve escolher a opção "Escolher lentes e comprar" e escolher a opção que se adequa ao seu grau. Entraremos em contato após a compra para solicitar a receita, caso não seja anexado no momento da escolha.
Onde posso entrar em contato?
Nosso principal canal de atendimento é o WhatsApp: 11 93233-9853
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta: 09:00 às 18:00
Posso parcelar?
Sim. Oferecemos o parcelamento de até 6x sem juros e até 12x com juros.
Tem desconto por pix?
Sim. Oferecemos 3% de desconto para pagamentos feitos por pix.